Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

PROTEÇÃO SEMPRE!!

Para você que está começando a praticar, é sempre bom usar alguns equipamentos de proteção, como,caneleira,joelheira,cotoveleira e principalmente capacete.
As roupas mais apropriadas são: a calça jeans e camiseta de um tecido grosso, para evitar sérias contusoes.Vocês devem estar achando estranho usar calça jeans, mais é a o mais apropriado ,ela pode até tirar um pouco de sua flexibilidade mas no le parkour você pode cair,e se machucar caindo no chão, e como a calça de moleton é de um tecido mais fino, a maioria das vezes rasga ,e pode te machucar; já a calça jeans como é de um tecido mais grosso, a maioria das vezes não rala, por isso há menores chances de você se machucar.                                        
Para mais informações, faça perguntas pelos comentários ou mande e-mail para: leparkour6c@hotmail.com Faremos o possível para resolver suas dúvidas !!

2 comentários:

  1. Sou praticante de Leparkour, uma dica é usar apenas os solados de chinelos "havaianas" como palmilhas dentro dos tenis, o rolamento durante a aterrisagem dos saltos també é muito importante, transforma a energia vertical em dispersão horizontal.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado!Vamos passar isoo para nossos amigos.voce podia ajudar a jente a praticar.

    ResponderExcluir